RADIO GOSPEL

 

sábado, 3 de novembro de 2012

Estilos e dicas p/ mulheres cadeirantes


Hoje é possível encontrar roupas exclusivas para cadeirantes que tem o objetivo de proporcionar para esse público roupas bem confortáveis, que é diferente de roupa larga. Há algumas dicas de escolher roupas para cadeirantes. Primeiramente os zíperes podem ser facilitadores para os cadeirantes, pois podem facilitar na colocação e também na retirada das roupas. O ideal é que as roupas para cadeirantes possuam zíperes nas laterais, nas costas. Os aviamentos (botões) devem ser de plástico ao invés de ferro, para evitar que machuquem. Peças que caem bem nas mulheres cadeirantes são os vestidos e saias que, pelo próprio formato são bem simples e fáceis de colocar e tirar. Peça que deve ter atenção especial para os cadeirantes são as calças que precisam conter zíperes e ajuste ao corpo.
veja: dicas abaixo;


veja:mas dicas  a  baixo:
de calças  de alfaiataria 









dicas de calças dins  veja  modelos  abaixo






As dicas da Moda para Cadeirante você confere logo abaixo:

Para usar durante o dia: invista em vestidos com tecidos finos, porque eles são mais confortáveis e não vão te dar calor. Coloque vestidos com comprimento maior, para que as pernas não fiquem tão amostra; Saias longas e com tecidos mais frescos também são super bem vindas.

veja; dicas abaio















VEJA  FOTOS ALGUNS  EXEMPLOS; COMBINAÇÃO  CHOTES  ABAIXO;









VÍDEO  DE  MODA






CHOTES QUE NOS  MULHERES  CADEIRANTES 
PODEMOS  USA  DEPENDENDO   DO   CLIMA  DA  SUA CIDADE.













  

VEJA; OUTROS  EXEMPLOS DE FOTOS  LINDAS MODELOS  CADEIRANTES






































Um comentário:

  1. Primeiro, parabenizo o site por colocar essas cadeirantes LINDAS porque a sociedade inflzmente primeiro vê a cadeira, e só depois que vê a pessoa, aí tem mulheres realmente lindas, Segundo acompanhei a vida de uma amiga cadeirante por muito tempo, e, vejo que os cadeirantes são vencedores, são tão capazes quanto nós andantes; por ter que primeiro, sobreviver, segundo enfrentar um mundo que NÃO é adaptado para eles terceiro enfrentar o preconceito. ente outras dificuldades mais, parabenizo a todo os cadeirantes. Vocês merecem minha admiração

    ResponderExcluir